sexta-feira, 6 de agosto de 2010

♥ Minha princesa Giovanna ♥


À Giovanna
Linda, iluminada, abençoada...é assim que me sinto quando através do espelhovejo as curvas do meu corpo se preparando para receber você!
Antes mesmo de você existir, de ter forma ou um nome...
Eu sonhei com você e nesse dia simplesmente me apaixonei!
Passei a moldar os dias e os planos da minha vida por você.
Tive que fazer muitas escolhas, abrir mão de alguns sonhos e me adaptar a outros, mas tudo por você.
DEUS viu meus desejos mais intimos e em seu poder e bondade fez com que meu sonho se tornasse realidade! Colocou você num lugar muito especial,
coberto de muito amor...
E desde então, meus dias tem sido repleto de emoções, medos e alegrias...
Ouvir pela primeira vez o seu coraçãozinho bater (tão forte), as suas mãozinhas abertas mexendo de um lado pro outro, os seus pézinhos tão pequenininhos, seu rostinho... e saber que o meu sonho era perfeito, que estava grávida da minha menininha... Aí então não pude conter a emoção e as lágrimas.
Benção de DEUS, graça preciosa, minha Giovanna, coisa mais linda de DEUS, meu presente mais valioso... Conto os dias, as horas e até os segundos para te conhecer, para te ter em meus braços, poder te beijar, sentir o seu cheirinho, ver a cor dos seus olhos e os seus cabelos, poder dizer o quanto te amo e desejei você.Minha princesa, minha fada, minha bailarina... Como é bom sentir você mexer, comprar suas roupinhas, decorar o seu quartinho... Fico aqui sonhando com seu primeiro chorinho, com você mamando, com seu primeiro dentinho, seus passinhos, a primeira vez que me chamará de mamãe... Sei que o tempo passa rápido e que em breve não será mais a minha menininha, mas será para sempre a minha amiga e em meu colinho de mãe sempre vai encontrar tudo o que você precisar... Obrigada minha filha, por transformar o meu mundo no meu mais lindo sonho cor de rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.